ACESSE
O PORTAL
BIBLIOTECA
ONLINE
PLATAFORMA
VIRTUAL (SAF)
01/10/2019 11:01:00

Faculdade FASIPE recebe pela 7ª vez o Prêmio Mérito Lojista

Autor: Assessoria de Comunicação

A faculdade FASIPE participou sábado (28), da 16ª Edição do Prêmio Mérito Lojista o “Oscar do Varejo”, e recebeu pela 7ª vez, o Troféu Chama da Fortuna, na categoria Ensino Superior – Melhor Faculdade Particular, o evento é realizado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Sinop – CDL. A noite da premiação foi marcada por grandes momentos de glamour, diversão e para finalizar o show nacional com o cantor Michel Teló.

O Diretor-Presidente do Grupo FASIPE Educacional Deivison Pinto, ressalta a importância da sociedade sinopense apoiando e reconhecendo o trabalho realizado pela instituição.

“É fruto da dedicação, trabalho, empenho, inovação e transformação. É nisso que nós trabalhamos. Além da nossa expansão no Mato Grosso, com as unidades da faculdade Fasipe Rondonópolis, Fasipe Sorriso e Fasipe Primavera do Leste, agora o grupo FASIPE Educacional está incluindo a escola SAN PETRUS, para que possamos levar educação para todos os mato-grossenses que aqui estão. A FASIPE gosta do ensino presencial para fazer a diferença, temos inovação e o respeito pelo acadêmico, e promovemos a transformação, porque nós acreditamos que educação é a transformação de uma sociedade, então eu posso dizer que a FASIPE é feita para você e para todos os mato-grossenses.”  Completou o Diretor-Presidente.

O Grupo FASIPE Educacional agradece a todos pela confiança!

(66) 99205-1150